jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Agente de Experiência do Cliente - Remoto

Guarulhos / SP

Vaga cód. 29373000999



Oportunidade aberta em Guarulhos, SP na área Comunicação, postada em 18/11/2024.

ADP

company

A ADP é fornecedora global de soluções de Gestão de Capital Humano (HCM) hospedadas na nuvem que unem RH, Folha de Pagamento, Gestão de Talentos, Gestão de Ponto, impostos e benefícios, relatórios, e líder em terceirização de serviços.

Descrição do Cargo

atividades
  

Agente de Experiência do Cliente - Remoto


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Na ADP, somos movidos pelo seu sucesso.
Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.
Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor.
Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP.
Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.
Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Experiência do Cliente para integrar nosso time.
O profissional vai contribuir para que todas as interações com a nossa marca sejam significativas e de alto valor, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para fortalecer a satisfação e relação com nossos clientes.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente, tem habilidades de comunicação e gosta de transformar dados e feedbacks em ações práticas, venha fazer parte do nosso time Responsabilidades:Coletar e analisar feedbacks dos clientes através de pesquisas, NPS (Net Promoter Score), e outros indicadores de satisfação.Identificar oportunidade e propor soluções para problemas que impactam a experiência do cliente.
Trabalhar em conjunto com as áreas internas para implementar melhorias identificadas para prover melhor experiência aos nossos clientes.Desenvolver e otimizar processos internos, garantindo que a experiência do cliente esteja no centro de todas as operações.Elaborar relatórios e dashboards de performance e satisfação, fornecendo insights estratégicos para a liderança.Trazer inovações e melhores práticas de mercado com foco em países da América Latina (Brasil, Argentina, Peru e Chile).Requisitos:Experiência prévia em áreas de experiência do cliente ou correlatas.Excelente comunicação verbal e escrita em português e espanhol.Habilidades analíticas para interpretar dados e transformar feedbacks em ações.Conhecimento em métricas de experiência do cliente, como NPS, CSAT e CES.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e construir boas relações interpessoais.yGraduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Diferenciais:Experiência do cliente com foco no Chile, Argentina e Peru.Experiência com plataformas de gestão de feedback.Habilidade para apresentar e influenciar decisões com base em dados de experiência do cliente.Conhecimento em metodologias de design de serviço ou experiência do usuário (UX).Inglês avançado.
O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador.
Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo.
Seguidamente nomeada como uma das Empresas mais admiradas pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das Principais 50 empresas com foco em diversidade , a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos.
Always Designing for People significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29373000999) Agente de Experiência do Cliente - Remoto em Guarulhos / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Comunicação:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .