Rappi
A Rappi atua como uma solução para conectar pequenos negócios ou "lojas de bairro" com usuários ao redor.
Descrição do Cargo
Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Hey, é hora de você se juntar a nós para mostrar ao mundo que somos a empresa que está mudando paradigmas, onde revolucionamos horas, minutos e segundos Quer saber porque o Rappi? NÓS VEMOS OPORTUNIDADES onde os outros veem problemas; NÓS VEMOS APROXIMIDADE onde os outros veem a distância; NÓS VEMOS ADRENALINA onde os outros veem pressão.Junte-se a um time onde todos somos capazes de TUDO, onde todos temos as mesmas oportunidades, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade e deficiência.Nós valorizamos a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, incluindo pessoas com deficiência (PCDs).
Se você necessita de adaptações durante o processo seletivo, por favor, nos informe.
Gostou do que leu até aqui? Agora descubra como você irá entregar magia junto conosco através da sua missão no Rappi.Veja como você irá impactar o nosso universo:Junte-se à equipe Rappi como Assistente de Experiência do Cliente e faça parte de uma jornada emocionante para encantar nossos usuários nos momentos em que mais precisam de suporte para aproveitar ao máximo nossos produtos e serviços.Nesta função crucial, você terá a oportunidade de interagir diretamente com os usuários, garantindo uma experiência única e personalizada que os deixará maravilhados.Como RappiLover, você será responsável por:Atendimento Multicanal e Suporte Crítico: Monitora e responde a reclamações em várias plataformas, lidando com casos de alta criticidade para assegurar a satisfação do cliente e proteger a imagem da empresa;Integração com Equipes Internas e Jurídico: Trabalha com diversos departamentos e o time jurídico para resolver problemas de forma alinhada às políticas e regulamentações da empresa;Gerenciamento de Crises e Conformidade: Lida profissionalmente com situações delicadas e garante que todas as respostas estejam em conformidade com as normas vigentes e a postura da empresa.Requisitos obrigatórios: Boa comunicação (oral e escrita) e desenvoltura;Organização; Gestão Emocional; Senso crítico;Resolução de conflito; Trabalho em equipe;Adaptabilidade.Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets;Ensino médio completo;Residir na cidade de São Paulo;Desejável: Experiência prévia na área de Atendimento/Customer Support;Conhecimento com Reclame aqui e Procon;Cursando Curso Superior.Estamos te esperando com muita ansiedade e brilho nos olhos para entregarmos magia juntos Rappi
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373041168) Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!