Ragtech Nobreaks e Estabilizadores
Descrição do Cargo
Analista de Marketing Digital
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Estamos em busca de um profissional com amplo conhecimento em conceitos de marketing, tendências e táticas estratégicas para integrar nosso time.Esse profissional atuará fortemente no desenvolvimento operacional das ações de marketing com focos em Branding, Campanhas de Produtos, Digital, Redes Sociais, Endomarketing, Relacionamento e Ações de incentivo em nossa Rede de Distribuidores e Revendedores.Principais ResponsabilidadesSuporte no planejamento e na execução do plano de marketing e comunicação;Participação ativa na criação de campanhas e ações de incentivo, desde o insight até a finalização;Desenvolvimento de briefings claros e eficazes para ações de marketing e campanhas;Gestão das redes sociais e conteúdo, em parceria com agências e redatores;Interface com fornecedores, agências de publicidade, fotógrafos, mídia, promotores de eventos e influenciadores para apoiar campanhas de marketing;Suporte ao Trade Marketing, controlando a rotina, ações de promotoras no PDV e materiais de merchandising (PDV, promocionais e brindes);Responsável pelo suporte aos dealers em ações de marketing e pelo apoio à nutrição do relacionamento com clientes chave;Criação de materiais para o departamento comercial, contribuindo para a aplicação e desenvolvimento de ações eficazes;Preparação de relatórios detalhados sobre resultados das redes sociais, ações de marketing, campanhas e do departamento como um todo;Desenvolver e implementar estratégias de comunicação dentro da empresa, visando melhorar o fluxo de informações, o engajamento dos colaboradores e promover a cultura organizacional, assegurando que as mensagens sejam claras, consistentes e alinhadas com os objetivos da empresa;Criar e produzir vídeos para o YouTube, desde a concepção, passando pela roteirização, edição final, Monitoramento e Report, garantindo consistência e qualidade visual.O que estamos buscando em você Competências Técnicas:Proficiência em gestão de projetos, incluindo habilidades para gerenciar cronogramas, pessoas envolvidas e orçamentos;Conhecimento em ferramentas de apresentação e comunicação;Experiência comprovada com ferramentas de automação (RD Station, MLabs, HubSpot);Conhecimento em ferramentas de edição (Photoshop, CorelDRAW, Illustrator).Requisitos Indispensáveis:Graduação em áreas como Marketing, Propaganda, Administração ou Publicidade.Conhecimentos sólidos em comunicação integrada, mídias sociais, marketing digital, Gestão de Projetos e Equipes.Desejável vivência nos segmentos de Eletroeletrônico, Telefonia, Áudio/Vídeo e Eletrônicos.O que oferecemos: Salário compatível com o mercado;VR/ VT;Cartão de crédito (convênio ECX Card);Desconto nos produtos Ragtech;Convênio SESC;Plano anual com a programação dos feriados (emendas);Ações nas datas comemorativas;Clube de Parcerias (Fabricante de baterias Cral, Mary Kay, Parque da Mônica, Hello Park).Empréstimo consignado;Localização no Alto do Pari (Rua Pedro Vaz de Campos, nr25, próximo ao metrô Belém).Contratação:Regime CLT, Presencial das 08h às 18horas.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373054538) Analista de Marketing Digital em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!