Grupo Carrefour Brasil
O Carrefour Brasil é uma empresa de comércio varejista brasileira controlada pelo grupo francês de mesmo nome. Dona de várias marcas que operam sob as marcas Carrefour e Atacadão.
Descrição do Cargo
Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23{cb832aea5f9f1d1b29f893f75eef6225ea5793067120d8fb0a06f31fb2da1b07} de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam s temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.MISSÃO DO CARGO:Criar e entregar valor ao sócio através de uma experiência única e personalizada, garantindo excelência na vivência do sócio nos clubes da região (físico e digital), impactando positivamente o KPI de Satisfação, NPS e aumentando a taxa anual de renovação.Desafios dessa posição: Analista de Customer Experience JRReceber, abordar e interagir com os sócios, garantindo que eles se sintam acolhidos e valorizados em todas as interações, preservando e cultivando a cultura do Sam s Club para proporcionar uma experiência única e memorável;Estar comprometido em prover aos sócios informações relevantes e essenciais, fortalecendo o relacionamento com cada um deles, estabelecendo uma comunicação sólida e eficiente para atender às necessidades e expectativas;Oferecer produtos, serviços e benefícios personalizados, que atendam de forma especial às preferências e demandas individuais (ou de acordo com o perfil de sócio);Promover a renovação contínua dos sócios e, ao mesmo tempo, fornecer suporte dedicado em todas as etapas do processo de aquisição de novos membros, desde a sua chegada ao clube até a completa ativação;Atuar atentamente na interação com o sócio, capturar e registrar dados e informações de cada relacionamento, e incentivar melhorias constantes para aprimorar a jornada de experiência;Abordar e apoiar sócios quanto ao uso do totem e aplicativo Sam s Club para renovação, aquisição e gestão de dependente;Informar e reforçar as vantagens do clube e apresentar ações de incentivo à renovação;Estimular o uso do App Sam s Club como canal de informação para as vantagens do clube de compras;Manter a base de dados atualizada através do incentivo à atualização cadastral dos sócios no Totem, ou pelo próprio Analista utilizando a ferramenta disponibilizada com uso pelo tablete;Orientar o sócio em relação a política de cancelamento, conforme legislação vigente;Apoiar o sócio quanto ao uso do Totem para o cancelamento da adesão;Efetuar e registrar o cancelamento, bem como o motivo na ferramenta disponibilizada pelo tablet;Encaminhar o sócio para o recebimento do estorno de adesão, quando necessário;Acolher e apoiar sócios com dificuldade de locomoção, necessidades especiais e/ou cadeirantes que necessitam utilizar a cadeira elétrica da loja, orientando o sócio quanto ao manuseio do equipamento;Apoiar os sócios quanto ao uso das ferramentas disponibilizadas pelo Sam s Club (Totem e Aplicativo);Direcionar a demanda dos sócios às demais áreas do clube, sempre que necessário;Consultar o perfil & características do cliente, cashback disponível, e demais informações para um atendimento assertivo;Consultar e informar campanhas, promoções especiais e personalizadas;Consultar vencimento da renovação, possível cupom de desconto ou benefício, e incentivar e realizar a renovação do sócio;Consultar últimas Notas & Avaliações de NPS respondidas;Obter feedback (sugestões) dos sócios sobre a experiência com o clube e seus produtos/serviços.Você precisa ter:Ensino superior cursando;Ter atuado em equipes de relacionamento ou atendimento ao cliente no varejo físico / online;Atendimento ao cliente, Pacote Office.
Escrita adequada.
Facilidade com plataformas digitais (especial mobile).Adoraríamos se você tiver:Experiência com ferramentas de tecnologia (Exemplos: APPs, CRM, BI, SISTEMA PDV), experiência com personal shopper ou projetos similares de concierge no varejo.VOCÊ MERECE O MELHOR Assistência Médica e Odontológica; PLR / Bônus; Licença Maternidade / Paternidade - Estendida; Dress code? Seja você mesmo, respeitamos a sua individualidade.
Possibilidade de participar do Programa de Recrutamento Interno para potencializar sua carreira; Participe em grupos de afinidade:o GARU (Diversidade racial)· TODXS (Diversidade sexual)· Carrefour por Elas (Diversidade de gênero)· Mais Inclusão (Inclusão de pessoas com deficiência)No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade.
A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros(as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.· Se identificou? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação TodosMerecemOportunidades.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373313582) Analista de Experiência do Cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!