Grupo NTSec
O Grupo NTSEC é uma empresa de Segurança da Informação reconhecida por proteger com eficácia negócios empresariais há mais de 16 anos.
Descrição do Cargo

Analista de Segurança da Informação
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
O grupo NTSec é o resultado da união da ZivaSec, NTSec, InfoSec e CloudSec, empresas do mercado de tecnologia.
Essa aliança visionária gerou o Grupo, uma plataforma de soluções inéditas, com números expressivos, talentos excepcionais e, mais que isso: um compromisso em conectar o futuro dos nossos clientes com a segurança que eles precisam.Hoje somos mais de 300 profissionais que chamamos de Secpowers , espalhados em todo o Brasil e temos escritórios em Brasília (DF), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e estamos em franca expansão.Com o apoio de um time incrível, valores fortes e uma cultura excepcional conquistamos 2 vezes o selo do Great Place to Work .Procuramos um profissional com experiência em gestão e auditoria de dados, que também atue tecnicamente no suporte e operação de soluções de monitoramento e segurança, como ZScaler (ZIA, ZPA, DLP), Varonis DSP e IBM Guardium.
O analista será responsável por monitorar, auditar e garantir a conformidade, integridade e segurança das informações, além de dar suporte às equipes e sistemas envolvidos no projeto.Essa posição é para o profissional atuar em Belém, PA.Responsabilidades e atribuições As suas principais responsabilidades serão:Monitorar e analisar grandes volumes de dados, garantindo consistência e segurança;Realizar auditorias para identificar inconformidades e implementar melhorias nos processos;Suportar tecnicamente as soluções de monitoramento e segurança (ZScaler, Varonis, Guardium), incluindo instalação, configuração e operação;Identificar e mitigar riscos relacionados ao uso e armazenamento de dados;Elaborar relatórios e dashboards com insights sobre dados auditados e monitorados;Desenvolver e documentar políticas, procedimentos e manuais relacionados à governança de dados;Colaborar com equipes técnicas para integração e otimização das soluções implementadas.Requisitos e qualificações: Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Graduação em TI, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimento técnico em ambientes Microsoft e Linux.
Conhecimento técnico em firewall e soluções de segurança É um diferencial se você tiver:Certificações Desejáveis:Certificações em segurança da informação ou auditoria (Security+, ISO 27001, ZScaler).Experiência com ferramentas de auditoria e segurança de dados (Varonis, IBM Guardium, ZScaler).Informações adicionais:Contratação Cooperado + Comissões competitivas;Disponibilidade para início imediato;Day off (aniversário).E aí, deu match ? Então vem fazer parte do nosso time de secpowers
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374696059) Analista de Segurança da Informação em Belém / PAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!