Magazine Luiza
O Magazine Luiza ou Magalu, é uma empresa brasileira do setor do varejo multicanal.
Descrição do Cargo

Atendente de Call Center - Remoto
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Buscar soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender as solicitações e solucionar quaisquer tipo de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: Chat ou e-mail;Registrar os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).RequisitosConhecimentos de informática básica;Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;Capacidade de fazer buscas em sites;Necessário boa digitação;Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;Ensino médio completo.Jornada14h10 às 20h30Escala de trabalho aos finais de semana (sábado)
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374872591) Atendente de Call Center - Remoto em Belém / PAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!