Forvis Mazars no Brasil
A Forvis Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, especializada em Auditoria e Asseguração, Consultoria, Financial Advisory, Consultoria Tributária e BPO. Operando em mais de 100 países e territórios ao redor do mundo.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Junte-se à Forvis MazarsSe você quer uma carreira repleta de oportunidades, desafios, crescimento contínuo e um ambiente de trabalho dinâmico e inovador, venha para a Forvis Mazars.Sobre NósSomos uma das 10 maiores empresas em prestação de serviços, reconhecidas pela nossa excelência e capacidade de fornecer uma experiência única aos nossos clientes e equipes.
Acreditamos que o crescimento sustentável é alcançado através do investimento no desenvolvimento de nossos colaboradores e novas tecnologias.Como uma empresa global, mantemos um alto nível de excelência, garantindo uma experiência única através de qualificação, trabalho integrado, tecnologia e desenvolvimento contínuo de nosso time.Sua Jornada ConoscoAqui, você terá a chance de trabalhar com um time de alto nível, atendendo clientes globais, construindo conexões valiosas e evoluindo suas habilidades e competências.
Oferecemos programas de treinamento focados no seu crescimento e qualificação, programas de desenvolvimento & performance e um ambiente que promove a excelência e aprendizado.
Além do trabalho, cuidamos do seu bem-estar, garantindo um ambiente acolhedor e cultivando a riqueza das relações interpessoais.Responsabilidades e Requisitos Técnicos:Qualificar leads com base no perfil ideal da empresa e encaminhá-los ao time de Business Development;Realizar atendimento consultivo e multicanal, compreendendo as necessidades dos leads;Manter atualizadas as informações e cadastros nos sistemas e base de dados da área;Elaborar relatórios gerenciais que apoiem a tomada de decisão das áreas parceiras;Atuar no relacionamento com clientes, garantindo uma experiência eficiente e alinhada à proposta de valor da empresa;Colaborar com as equipes de Marketing e Business Development para otimizar conversões;Graduação completa ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel;Inglês intermediário;Conhecimentos em SQL serão considerados um diferencial.Habilidades Comportamentais:Boa comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e escuta ativa;Proatividade e senso de urgência no acompanhamento das demandas;Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;Espírito de equipe e colaboração com diferentes áreas da empresa;Foco em resultado e atenção aos prazos.BenefíciosServiço de telemedicina;Rede de academias;Canal de apoio psicológico;Convênio com o SESC;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375082151) Assistente Administrativo em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
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