Grupo Madero
O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e com cerca de 270 restaurantes no Brasil.
Descrição do Cargo

Supervisor Geral
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Atividades:Supervisionar as atividades relacionadas aos ativos imobilizados, garantindo a precisão dos registros e controles.Realizar e coordenar o inventário físico dos itens de imobilizado, incluindo itens de indústrias e restaurantes.Conferir e validar os saldos das desmobilizações realizadas.Implementar melhorias nos processos de envio de itens da Cozinha Central.Definir e organizar os cronogramas dos inventários físicos periódicos.Supervisionar as conciliações dos inventários realizados, garantindo que as informações estejam alinhadas com os registros contábeis.Requisitos:Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;Experiência prévia na supervisão de ativos, inventário físico e emplaquetamento de itens;Domínio avançado do Excel e conhecimento do sistema Protheus;Experiência com inventários físicos e cíclicos de ativos;Disponibilidade para viagens e posse de carteira de habilitação;- Horário: 08:00 17:48h de seg.
á sexta.- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba)
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375091594) Supervisor Geral em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!