HCLTech
A HCLTech, é uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países.
Descrição do Cargo

Analista de Service Desk - Híbrido
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Analista de Service Desk Trilingue , HCL Techwww.hcltech.comBrasil (Hibrido) / Analista de Service Desk Trilingue / IntegralSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Estamos à procura de um Analista de Service Desk Trilingue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.Seu Papel & Responsabilidades Provide hardware / software / network problem diagnosis / resolution via telephone for customer s end users Route problems to internal I.M.
support staff.
Coordinate and manage relationships with vendors and support staff that provide hardware / Software / network problem resolution.
Administer and provide User Access and Exit controls.
Use the Call Tracking System to document and manage problems and work requests and their respective resolutions and circumvention s.
Work closely with help desk peers in cross-training, development/implementation of operational excellence procedures and fostering teamwork.
Work closely with I.M.
support staff to obtain technical knowledge and to permanently solve chronic problems.
Training: Be willing to participate in on the job training designed to enhance skills and support capabilitiesQualificações & Experiência Advanced Spanish and Portuguese, intermediary english.
Help desk, customer service, and support experience with problem solving involving hardware, software, and networks.
Technical helpdesk or technical call center experience Disciplined, systematic problem-solving skills required.
Hands-on work experience with the following: Windows Operating systems - Windows XP/ 7 /10 Remote desktop connectivity applications MS Office Suite: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange MS Outlook: o Configuring the MS Outlook - via Exchange or POP o Making Calendar entries - setting up meetings o Sharing of calendar address book and contacts.
o Making pst files, signatures, enabling - spell check options, read receipt, recall a sent email.
o Setting up Rules in MS outlook Internet Troubleshooting: o Knowledge of the working principles of DHCP and DNS.
o Setting up/troubleshooting wired and wireless connections.
o Knowledge of the usage of basic commands like ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
o Troubleshooting internet explorer issues - like secured sites not opening o Knowledge of troubleshooting no network connectivity issues - like limited or no connectivity issues, page cannot be displayed VPN and remote dial-in users Support for laptop, desktops, and printers Others: Adobe Acrobat and other common desktop applications Basic knowledge of ITIL processesPor que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradoresNossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundoOferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade realEstamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionáriosSomos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como Top Employer no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionáriosIgualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375092957) Analista de Service Desk - Híbrido em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!