BM Beauty
Muito mais que uma marca de cosméticos, a BM nasceu do amor pelas pessoas, mudanças e transformações da vida.
Descrição do Cargo

Coordenador de Marketing
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Procuramos uma liderança criativa e estratégica para comandar o nosso marketing.Se você tem visão 360º, paixão por branding, performance e crescimento digital essa vaga é pra você.Você será responsável por liderar o time, conectar áreas e transformar estratégias em resultados reais, com foco em visibilidade de marca, conversão e inovação.Aqui, marketing é sobre criar valor, construir conexão e fazer a marca acontecer.Principais responsabilidades da função: Liderar a equipe, apoiar, desenvolver e gerir os processos da área de marketing como um todo; Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos; Liderança do time de marketing com experiência em funil de conteúdo e e-commerce; Criar e executar estratégias inovadoras para aumentar a visibilidade da marca, adquirir novos clientes e impulsionar as conversões em todas as etapas do funil de vendas.
Colaborar estreitamente com outras áreas, como vendas, operações e desenvolvimento de produtos, para garantir a sinergia entre as estratégias de marketing e os objetivos globais do e-commerce.
Supervisionar o desenvolvimento e a implementação de campanhas sazonais, lançamentos de produtos e promoções estratégicas.
Encontrar soluções que levem ao maior resultado com menor esforço e sem atritos; Atuação em todas as características do produto existentes: canais, estratégia, oportunidades e growth; Conhecimento obrigatório em estratégias de vendas no mercado digital e canais online; Estrategista de branding; Estrategista do time de conteúdo, audiovisual e social media; Criação e planejamento de campanhas para promoção de produtos e serviços; Estabelecer objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências de mercado; Definição e atualização de persona, perfil de clientes e unificação de tom de voz e posicionamento de marca; Senso de estética, paixão por ótimos textos e comunicação inteligente.
Utilizar análises e métricas para avaliar continuamente o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização e inovação.
Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo uma alocação eficaz de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento.Requisitos Técnicos: Experiência comprovada como líder de marketing em empresas de e-commerce no segmento de beleza; Experiência na gestão de equipes multifuncionais, demonstrando habilidades de liderança e motivação; Conhecimentos em planejamento e execução de experimentos digitais; Conhecimento comprovado sobre inbound marketing, outbound marketing, funil de conteúdo e branding (vivência na área ou certificações); Ter atuado em um ambiente ágil, com experiência em expansão de marca e desenvolvimento de produtos; Conhecimento em métricas (CAC, LTV, Churn, Conversão, NPS, etc).
Familiaridade com ferramentas e plataformas analíticas para avaliação de desempenho.
Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou área relacionada (mestrado é uma vantagem).
Excelente habilidade de comunicação, capaz de articular estratégias complexas de forma clara e envolvente.
Paixão por inovação e criatividade, com um olhar 360 para o marketing digital.Requisitos comportamentais: Ownership: senso de propriedade; Fortes habilidades para construir relacionamentos, influenciar e gerenciar conflitos; Grande capacidade de negociação e persuasão, incluindo ser sempre diplomático; Fortes habilidades de pesquisa e análise estratégica; Mente curiosa, sempre em busca da próxima tendência.Diferenciais: Vivência no mercado de beleza.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375120345) Coordenador de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!