Grupo Escalada
O Grupo Escaladaé uma empresa de tecnologia, informação e mídia, com foco em democratizar o acesso ao conhecimento e capacitar empreendedores para o sucesso nos marketplaces, oferecendo conteúdo, metodologias e ferramentas avançadas.
Descrição do Cargo

Analista de Experiência do Cliente
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Vaga para TRABALHO 100{e53ec8ebf420ffef36fc1d587bd5a835144393161833d54f3bb0620df8f4b028} PRESENCIAL em CAMPINAS - SP.Importante: Todo o treinamento técnico das funções será fornecido pela empresa, após a contratação.Quem somos:Grupo EscaladaSomos uma empresa de treinamentos e mentorias online, com mais de 25 mil alunos impactados em nosso ecossistema.
Nosso foco é ensinar pessoas e empresas a venderem produtos físicos nos principais canais de e-commerce do Brasil, como Mercado Livre e Amazon, ou até mesmo estruturar sua própria operação virtual, ampliando oportunidades no comércio digital.Representada por Dhiego Rosa nas redes sociais Instagram: dhiegorosa e YouTube: dhiegorosa contamos com mais de 700 mil seguidores.
Somos referência no universo das vendas online, fruto de uma experiência de mais de 13 anos no segmento, criando, vendendo empresas e consolidando marcas no mercado.Nosso treinamento é reconhecido pela Amazon e pelo Mercado Livre, destacando-nos como uma das maiores empresas de mentorias e treinamentos para e-commerce da América Latina.O que buscamos:Estamos à procura de uma Analista de Customer Experience para atuar no atendimento e suporte aos Sellers do Mercado Livre, membros da nossa Consultoria.Responsabilidades:Cuidar de toda a jornada do cliente durante o período de Consultoria;Resolução de problemas e mitigação de riscos na experiência;Gestão e organização das informações dos mentorados.Diferenciais:Capacidade de resolver problemas e atuar preventivamente, antecipando desafios e garantindo fluidez na jornada do aluno;Ensino médio completo ou superior incompleto é desejável;Deve ser comunicativo e ter boas habilidades interpessoais;Boa comunicação verbal e escrita;Ter ótimo relacionamento interpessoal;Ser uma pessoa organizada, que consiga acompanhar processos e planilhas.Se você se identifica com a nossa missão de impactar o mercado de e-commerce e busca crescer em um ambiente colaborativo e desafiador, queremos conhecer você Venha construir o futuro do comércio digital conosco no Grupo Escalada.
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375221944) Analista de Experiência do Cliente em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!