CCAB by InVivo
Descrição do Cargo

Analista de Compras
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Oportunidade: Analista de Compras Sr.
Supply ChainVocê é um profissional estratégico, analítico e com experiência em compras internacionais? Quer fazer parte de um time dinâmico e desafiador no setor agroquímico? Então, essa vaga é para você Local: São Paulo/ SP O QUE VOCÊ VAI FAZER? Incluir e conduzir pedidos de compras com fornecedores nacionais e internacionais.
Realizar follow-up semanal dos pedidos e comunicar os avanços em fóruns internos com as áreas de Planejamento e Comercial.
Garantir a elaboração e acompanhamento das avaliações de fornecedores e da performance de embarques.
Calcular o custo de aquisição dos produtos, realizando análises, validações e reports estratégicos.
Atualizar os principais indicadores (KPIs) da área.
Acompanhar as atualizações de artes em conjunto com o departamento regulatório.
Conduzir análises comparativas entre budget, compras realizadas e forecast.
Coordenar reuniões semanais com fornecedores nacionais e internacionais.
Executar o planejamento de compras dentro do Ciclo S&OP.
Acompanhar o processo de desembaraço de carga.
Assegurar a manutenção e atualização dos sistemas relacionados aos processos de compra sob sua responsabilidade.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Capacidade de comunicação clara e eficaz com fornecedores e pares internos.
Perfil analítico, com habilidade para demonstrar cenários e apoiar a tomada de decisões estratégicas.
Habilidade para trabalhar sob pressão, com foco em prazos e entregas.
Senso de priorização e organização para manter a rotina fluida e eficiente.
Capacidade de desenvolver planos detalhados e realistas, antecipando desafios e propondo soluções.
Comprometimento com prazos, entregas e qualidade nas responsabilidades assumidas.
REQUISITOS Ensino superior completo em áreas afins.
Pós-graduação ou MBA em Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência mínima de 5 anos em Comércio Exterior, com foco em importações e negociações internacionais (China e Índia), preferencialmente no setor agroquímico ou químico.
Inglês avançado ou fluente.
Domínio do Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.
Conhecimento em Power BI e Protheus (EIC) será um diferencial.
Experiência com custeio de produtos.Se você busca um ambiente dinâmico, desafiador e com grandes oportunidades de crescimento, queremos te conhecer Como se candidatar? Envie seu CV para curriculo ccab-agro.com.br com o assunto: Analista de Compras Sr
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375267294) Analista de Compras em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!