jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
Assistente Administrativo | VAGA ABERTA
Ativ: Auxiliar na elaboração de documentos, como apresentações e planilhas, entre outros Ofer: VR/VA, VT, Assistência médica +4 Organizado(a), proativo(a).
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Coordenador Geral

São Paulo / SP

Vaga cód. 29375423340



Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Administrativa, postada em 26/04/2025.

Votorantim Cimentos

company

A Votorantim Cimentos é uma empresa brasileira de materiais de construção que fabrica cimento, concreto, argamassa e agregados.

Descrição do Cargo

atividades
  

Coordenador Geral


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Responsabilidades e atribuiçõesRealizar planejamento para otimização de recursos e alcançar resultados elevados;Focar na identificação de inconsistências no cumprimento dos processos e gerar ações corretivas e estruturantes;Assegurar índice nulo de erros e evitar impactos aos clientes internos e externos;Reduzir erros operacionais que possam gerar impactos financeiros e operacionais, participando dos comitês mensais para propor ações de melhoria;Otimizar a área através de conhecimento profundo da operação e análise dos indicadores;Coordenar uma equipe multidisciplinar, definir prioridades que agreguem valor e alinhar-se com os desafios da área;Garantir a eficiência e os melhores resultados ao cumprir todos os processos definidos pela área;Assegurar o cumprimento e comunicação efetiva das políticas comerciais e dos processos operacionais por meio de auditorias periódicas feita pela própria área, e ponto focal das auditorias internas e externas;Desenvolver, implementar e sustentar ações para reduzir processos comerciais, garantindo impacto nulo para clientes internos e externos;Criar e implementar soluções de automação para aumentar a eficiência e reduzir erros operacionais, monitorando e ajustando continuamente os processos automatizados;Coordenar e otimizar o uso das ferramentas comerciais, garantindo eficiência e eficácia, e implementar melhorias para atender às necessidades da equipe e dos clientes internos e externos.Requisitos e qualificaçõesFormação necessária:Superior em Administração de Empresas, Engenharias ou correlatos.Formação desejável:Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a Gestão de Processos;Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a Automatização de Processos com RPA;Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas a Precificação ou Inteligência de Mercado.Conhecimentos necessários:Conhecimentos em SAP (obrigatório);Conhecimentos avançados em excel (obrigatório);Conhecimento de ferramentas e processos de modelagem;Raciocínio lógico.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375423340) Coordenador Geral em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Administrativo:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: