Grupo HOPE
O Grupo HOPE está há 57 anos no mercado e é líder de franquias no segmento moda íntima no Brasil.
Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:
Atividades:Dar suporte a área nos processos de compras de materiais (matéria prima, marketing e facilites);Emitir pedidos e realizar o follow up de entregas;Realizar cotações e prospecção de fornecedores;Alimentar os controles de acompanhamento dos indicadores.Necessário: Ensino médio completo;Conhecimento no Pacote Office;Ter boa comunicação e organização.Benefícios:Vale transporte (Cartão flexível);Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação (Cartão flexível);Desconto em produtos das marcas do Grupo HOPE (HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie);Parcerias com descontos nos serviços: Totalpass (academias de ginastica), Vittude (aplicativo de terapia com Psicólogos) e New Value (faculdades, escola de idiomas e restaurantes);Dress code flexível: somos uma empresa de moda Valorizamos as diferenças e o estilo de cada um.Buscamos a construção de ambiente diverso e inclusivo, por isso valorizamos as diferenças (gênero, pessoa com deficiência, LGBTQIA+, raça e etnia).
Vem ser Hoper com a gente
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29375424403) Assistente de Compras em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!