jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Empresa Admite
Vaga na área Informática / TI na Quality Digital
Vaga Remoto - Tempo Integral | Contrato: CLT. Ativ: Irá monitorar e manter modelos de IA em produção Pacote com 14 Benefícios e muito MAIS...
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.

Analista de Service Desk - Remoto

São Paulo / SP

Vaga cód. 29375447937



Oportunidade aberta em São Paulo, SP na área Informática / TI, postada em 26/04/2025.

KTGroup Technologies

company

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Service Desk - Remoto


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Sobre a KTGroupA KTGroup, líder em soluções de tecnologia e inovação fiscal, foca na automação de processos e inteligência artificial.
Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven.Para mais informações, acesse: www.ktgroup.com.brSobre nósNossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo.Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior)Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você Quais serão as suas principais responsabilidades?Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema;Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup;Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade;Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário;Documentar procedimentos e soluções aplicadas;Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas.Requisitos obrigatórios:Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares;Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes;Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares);Boa comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e criticidade;Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender.Será um diferencial se você tiver:Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico;Noções de ITIL;Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP);Capacidade de leitura técnica em inglês.
Interessou-se pela vaga? Envie seu currículo para rh ktgroup.com.br com o assunto: "SUPORTE JR.2025".
Junte-se à KTGroup e faça parte da transformação digital do país

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375447937) Analista de Service Desk - Remoto em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: