jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›

Service Desk - Remoto

Hortolândia / SP

Vaga cód. 29375584767



Oportunidade aberta em Hortolândia, SP na área Informática / TI, postada em 30/04/2025.

Ticto

company

A Ticto é uma plataforma de infoprodutos que revolucionou a forma como produtores e afiliados vendem online.

Descrição do Cargo

atividades
  

Service Desk - Remoto


Saia na frente: Vaga ofertada por parceiro do Jobbol:

Junte-se ao nosso Elenco Você é movido(a) pela vontade de resolver problemas, encantar clientes e entregar um atendimento de excelência? Se quer fazer parte de um time que valoriza o relacionamento com o usuário e acredita na transformação por meio de uma experiência de suporte diferenciada, temos uma oportunidade para você Como você pode colaborar:Realizar o atendimento de primeiro nível, solucionando dúvidas e conflitos com agilidade e empatia.Abrir, registrar e acompanhar chamados até a resolução, garantindo clareza e retorno ao cliente em todas as etapas.Enviar documentos importantes como cartas de cancelamento, comprovantes e demais solicitações administrativas.Apoiar alunos e afiliados com dúvidas sobre usabilidade da plataforma, orientando com foco na melhor experiência.Coletar sugestões, interpretar feedbacks e colaborar com a melhoria contínua dos processos.Atuar com ferramentas como ClickUp, Blip e outras plataformas internas, garantindo o bom funcionamento das operações.Analisar dados e documentos apresentados por clientes para embasar decisões e propor soluções eficazes.Identificar falhas operacionais e trabalhar em conjunto com outras áreas para resolvê-las.Manter e atualizar a base de conhecimento, compartilhando aprendizados com o time.Entendimento profundo da necessidade do cliente, identificando rapidamente o problema para oferecer a melhor solução.Análises consistentes de dados dos clientes para apoiar decisões e resolver demandas.Gestão eficaz dos chamados, com priorização adequada e foco nos prazos.Proatividade na resolução de conflitos e atendimento com comunicação assertiva.Capacidade de resolver chamados de forma ágil, garantindo o fechamento no primeiro contato sempre que possível.Discernimento para escalar chamados quando necessário, assegurando a resolução completa da solicitação.O que buscamos:Ensino Superior em andamento ou completo nas áreas de TI, Marketing ou correlatas.Vivência com ferramentas de abertura de chamados.Conhecimento em ITIL e metodologias de gerenciamento de serviços de TI.Habilidade com pacote Office e ferramentas de suporte remoto.Inglês básico ou intermediário para leitura técnica e contato com ferramentas internacionais.Detalhes da VagaRegime de contratação: CLTNa Ticto, você é protagonista.
Aqui, valorizamos quem tem atitude, curiosidade e disposição para aprender e crescer junto com a empresa.
Se você quer fazer parte de um time engajado, apaixonado por tecnologia e por pessoas, venha mostrar o seu talento com a gente.

Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29375584767) Service Desk - Remoto em Hortolândia / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Oportunidade ofertada por site parceiro do Jobbol, você será encaminhado para a página de registro de candidatura, boa sorte!
CANDIDATE-SE

tick Candidate-se também:

Vagas de Informática / TI:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter
Urgente


Participar deste processo seletivo:
Não. obrigado.





Siga o Jobbol: