Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e enviar correspondências e documentos.
Organização de compras de material para uso interno do departamento.como material de escritório.
Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos.
Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços.
Controle de certificados digitais, e contato com os clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a quinta-feira das 08:00 as 18:00.
Sexta-feira das 08:00 as 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excel Básico. Experiência anterior de 06 meses na área administrativa com atendimento ao público. Experiência anterior em recepção ou áreas administrativas (desejável). Facilidade de comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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