Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Auxiliar no acompanhamento do registro de horas pelos colaboradores.
Contratar recursos de viagens (passagem, hospedagem e outros).
Auxiliar no controle de adiantamentos de viagem e prestação de contas dos colaboradores.
Solicitar reembolsos de despesas aos conveniados.
Controlar expedição de malotes e realizar entrega de documentos.
Realizar serviços de cartórios e correios.
Zelar pela conservação patrimonial.
Acompanhar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância).
Realizar atendimento institucional (e-mails, redes sociais, telefones) e intermediar contatos.
Auxiliar na organização de reuniões e eventos.
Realizar controle e inventário de bens imobilizados.
Realizar compra de materiais, equipamentos e serviços.
Acompanhar entrega de materiais e equipamentos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior completo em Administração. Conhecimento em rotinas administrativas, controles, levantamento de orçamentos, contato com fornecedores, atendimento telefônico. Pacote Office intermediário e sistemas ERP. Experiência em Departamento Pessoal será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
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