Descrição do Cargo

Assistente de Compras
Apoiar o setor de compras em cotações, organização de propostas e operação de sistema ERP.
Solicitar orçamentos e cotações de peças e serviços junto a fornecedores via online e telefone.
Receber, organizar e manter os registros de orçamentos e cotações rastreáveis.
Emitir e enviar pedidos de compra.
Manter contato com fornecedores para solução de problemas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Outras Competências:Formação em Administração ou cursando. Experiência na área de compras. Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Boa comunicação para interagir com fornecedores. Facilidade com sistemas ERP e pacote Office.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔

Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔

Outros Benefícios:
Assistência Psicológica.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Compras em Guarapuava / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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