Descrição do Cargo

Assistente Comercial
Irá atuar com atendimento e relacionamento com clientes e fornecedores.
Cadastro de dados de novo cliente no sistema.
Registro e atualização do negócio/venda nos sistemas ERP e CRM.
Cadastro e conferência da ordem de compra/contrato do pedido do cliente.
Cadastro de chamados internos para assistência técnica ao cliente.
Monitoramento dos prazos que envolvem a negociação do contrato do cliente.
Apoio administrativo aos consultores de venda no processo de prospecção e negociação com clientes.
Organizar informações e documentos relacionados ao processo comercial.
Registrar, controlar e monitorar os indicadores do processo, desde a pré-venda até a entrega do projeto/produto ao cliente.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Segundo grau completo ou cursos técnicos profissionalizantes na área comercial e de atendimento e, preferencialmente, cursando graduação em Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas, Administração ou áreas afins. Experiência de 06 meses em áreas relacionadas a vendas e atendimento ao cliente. Pacote office (Word, Excel, Power Point). Sistema ERP e CRM. Habilidade para criar apresentação comercial é um diferencial.
Proposta oferecida


2.028,40



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