Descrição do Cargo
Auxiliar de Recursos Humanos
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção.
Realizar a triagem de currículos.
Auxiliar na integração de novos colaboradores e auxilio aos outros colaboradores da empresa no dia a dia.
Organizar documentos e processos do departamento de RH.
Para atuação na cidade de Pindamonhangaba / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em rotinas de admissão e demissão. Boa comunicação oral e escrita. Formação em Gestão de Recursos Humanos. Conhecimento em legislação trabalhista. Experiência em recrutamento e seleção. Residir em Pindamonhangaba. Fácil acesso a região de Cidade Nova.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Recursos Humanos em Pindamonhangaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29372470695) Auxiliar de Recursos Humanos em Pindamonhangaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Recursos Humanos: