Grupo Mariáh
Agência de EmpregosFundado em 1971, o Grupo Mariáh Empregos e Serviços foca na prestação de serviços de recrutamento e seleção, mão de obra temporária, segurança ostensiva desarmada, portaria, limpeza e conservação e serviços terceirizados.
Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atender o telefone, responder o WhatsApp e e-mail.
Fazer a recepção de amostras.
Emissão de documentos e processos administrativos.
Preencher os resultados de exames e enviar aos clientes.
Preparo e envio de encomendas e correspondências.
Preencher os formulários do processo de gestão da ISO 17025.
Organizar os documentos.
Manter o local de trabalhos limpo e organizado.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 18:00.
Sábado, das 08:30 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Pacote Office. Boa desenvoltura na fala e escrita, educação e cordialidade no atendimento aos clientes. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Fácil acesso a região de Tarumã.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.900,00
1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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