Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Resolver chamados de forma eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
Configurar roteadores Cisco e switches de acordo com as necessidades do cliente.
Prestar serviços de telefonia de dados e voz, garantindo qualidade e eficiência.
Demonstrar conhecimento sólido em redes e realizar testes diversos, como ping, conectividade, entre outros.
Resolução de ocorrências internas e externas junto a equipe de Backbone.
Acompanhamento da operação do link.
Contato direto com o cliente, a fim de posicioná-lo sobre a resolução do chamado.
Identificar e solucionar problemas técnicos, como fibra rompida, problemas de software e configurações inadequadas.
Recuperar links e garantir o funcionamento adequado do serviço em nível nacional.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação na área de Telecom, Redes ou áreas correlatas. Boa comunicação, dinamismo, flexibilidade e habilidade relacional. Conhecimento em telecomunicação. Experiência em testes de roteador, Veloclaud e Fortnet. Residir em Belo Horizonte. Disponibilidade de horários. Boa comunicação Respeito a prazos Proatividade
Proposta oferecida
2.435,07
Outros Benefícios:
TotalPass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367899927) Analista de Suporte em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.