Bennu Consultoria
Empresa de Consultoria, Recrutamento e SeleçãoA Bennu é uma consultoria em Gestão de Negócios, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Comercial, Jurídico, Financeiro e TI.
Descrição do Cargo
Analista de Suporte Técnico
Responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores Windows e Linux.
Formatação de servidores, configuração de raid, troca de peças, instalação de softwares.
Gerenciar capacidade da infraestrutura (CPU, memória, disco e bandwidth).
Analisar logs de servidores Windows e Linux.
Virtualização de servidores Hyper-V e VmWare.
Monitoramento de desempenho de servidores.
Planejar e executar projetos de TI voltados a infraestrutura física e Wireless.
Atendimento de chamados de Hardware e Software (Plataforma Windows Server).
Administração de firewalls.
Implementação, suporte e documentação de rotinas de backup e infraestrutura.
Administração de Plataforma Office365.
Executar atividades de virtualização (snapshot, criação de VMs, gerenciar Datastores, adequação de recursos e exportação de VMs).
Executar atividades de segurança.
Realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom, hardware, software e network).
Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web.
Ser o 3º nível da equipe de Helpdesk da empresa.
Fornecer suporte técnico a usuários.
Realizar atendimentos remotos, por telefone e presenciais.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Experiência em ambientes Windows Server, Projetos, Redes, Wi-Fi e Segurança da Informação. Experiência com configuração de switch gerenciável. Conhecimento de plataforma Windows Server (médio para avançado). Conhecimentos de virtualização de servidores. Conhecimentos de principais serviços de rede (DNS, AD, FS, DHCP, FTP,WSUS), médio para avançado. Vivência com administração de Firewalls. Requisitos Desejáveis: Conhecimento de Linux. Conhecimento em Inglês. Conhecimento de Firewall. Conhecimento de ZABBIX, Grafana e GLPI. Conhecimento em Ferramentas de Segurança da Informação. Conhecimento em Cloud (Azure, AWS e Google). Certificações Microsoft e outros.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367899941) Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.