Descrição do Cargo
Secretária
Recepcionar clientes e visitantes.
Atender e realizar chamadas telefônicas.
Agendar reuniões e compromissos.
Organizar e manter arquivos físicos e eletrônicos.
Auxiliar na organização de documentos.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
Segunda a Sexta-feira. Das 13:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Noção básica de informática. Boa comunicação escrita e verbal.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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