Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar a solicitação de certidões via on-line em cartórios de registro civil em todo o Brasil e no exterior.
Manter contato com clientes que estão com processos em andamento, oferecendo suporte e atualizações regulares.
Preencher formulários necessários para os processos de cidadania e outros procedimentos administrativos.
Enviar e-mails e realizar outras comunicações importantes com clientes e parceiros.
Organizar pastas físicas e digitais, garantindo que todos os documentos estejam bem arquivados e acessíveis.
Atualizar o status dos processos no sistema e manter registros precisos.
Ida presencial em correios e cartórios, quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável Experiência. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Boa comunicação Organização Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Proposta oferecida
Contrato Híbrida✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Day Off Aniversário✔
Plano de Carreira✔
Outros Benefícios:
Snacks a vontade no escritório. Cursos de aperfeiçoamento.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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