Descrição do Cargo
Assistente de Suporte Técnico
Ser o elo de ligação entre as demandas internas e NOC.
Responsável pelo monitoramento preventivo e corretivo da rede.
Acompanhar o NOC e dar feedback ao coordenador sobre o andamento do setor.
Garantir a agilidade na resolução de problemas provenientes de Infraesrutura.
Monitorar ativos de rede junto a equipe, planejando melhorias conforme as infomações coletadas.
Monitorar e acompanhar os serviços de rede interna (Telefonia, Internet, chat).
Monitorar e acompanhar os serviços e a qualidade de entrega dos mesmos (TV, Internet, Link Dedicado).
Auxiliar o setor de suporte interno N2.
Garantir a agilidade na resolução de problemas.
Monitorar, analisar e apresentar os indicadores e métrica da área.
Acompanhar e treinar novos colegas nos procedimentos do setor.
Acompanhar e auxiliar o suporte externo em OS.
Zelar pela limpeza e cuidado do ambiente de trabalho e equipamentos.
Validar todas as etapas de instalação através das fotos enviadas pelos tecnicos de campo.
Realizar a ativação lógica e troubleshooting de CPEs (ONU/ONT/ROTEADOR).
Monitorar proativamente e agendar solicitações para clientes com sinal optico atenuado.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Salvador. Proatividade Boa comunicação Comprometimento
Proposta oferecida
2.000,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367996193) Assistente de Suporte Técnico em Salvador / BAé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.