Descrição do Cargo
Analista de Suporte Junior
Prestar suporte aos usuários de hardware e software, Network e Telecom.
Atuar em Inventários de hardware observando condições dos contratos de manutenção e prazos de garantia.
Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, oferecendo suporte na solução de problemas.
Atuar nos planos de testes para implantação dos projetos de infraestrutura.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior cursando em áreas como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes de computadores e hardware. Familiaridade com softwares de suporte remoto e ferramentas de help desk. Habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Junior em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29367996337) Analista de Suporte Junior em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: