Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento
Realizar vendas de serviços residenciais na área de telefonia, como Banda Larga/Net e telefone fixo.
Prospecção e fechamento de vendas utilizando redes sociais e abordagens porta a porta.
Atender e orientar clientes sobre produtos, serviços e processos da empresa, garantindo uma experiência positiva e personalizada.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, visando a satisfação e fidelização.
Gerenciar e resolver reclamações de forma eficiente, atuando como mediador para solucionar problemas e melhorar a experiência do cliente.
Acompanhar pedidos e solicitações, garantindo que sejam processados e entregues conforme o esperado.
Coletar feedback dos clientes e colaborar com as equipes internas para melhorar continuamente os produtos e serviços oferecidos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368005358) Consultor de Atendimento em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.