Descrição do Cargo
Recepcionista
Responsável pela abertura da academia.
Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas e /ou mensagens WhatsApp.
Fornecer feedback do cliente aos membros da gestão.
Saudação e direcionamento dos clientes.
Receber e cumprimentar visitantes com cordialidade.
Fornecer informações básicas sobre a empresa e direcionar visitantes para a consultora ou departamento apropriado.
Manter um ambiente acolhedor e profissional na área de recepção.
Atender chamadas telefônicas de forma rápida e eficiente.
Filtrar, redirecionar ou anotar recados para os colaboradores.
Manter registros precisos de visitantes.
Monitorar o acesso às instalações da empresa, garantindo que apenas pessoas autorizadas entrem.
Fazer o cadastro de visitantes.
Auxiliar outras equipes em tarefas administrativas, como a organização de arquivos, fotocópias, e digitalização de documentos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Saber trabalhar em equipe. Aparência e postura profissional. Boa comunicação escrita e verbal. Pontualidade. Experiência anterior necessária: atendimento ao cliente e habilidades administrativas. Tecnologia de domínio: informática, excel e word.
Proposta oferecida
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