Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Recepcionar e fornecer um atendimento personalizado e humanizado.
Cadastrar novos clientes.
Manter organizado o ambiente de trabalho.
Atender ligações telefônicas, WhatsApp e prestar informações.
Agendar e confirmar horários.
Informar os clientes sobre novos serviços e descontos.
Processar transações e emitir os recibos.
Emitir relatórios.
Fazer gestão de estoque de materiais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ter conhecimento Pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente e rotinas de recepção. Habilidade com ferramentas de tecnologia e sistemas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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