Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas rotinas administrativas e de departamento pessoal.
Organizar e controlar documentos do escritório.
Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails.
Atualizar e manter planilhas e relatórios administrativos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Superior cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em departamento pessoal. Domínio no pacote Office. Boa comunicação e gestão de tempo.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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