Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo de Obra
Controlar e arquivar documentos e relatórios de obra.
Gerenciar agendas e compromissos da equipe de obra.
Processar e acompanhar pedidos de materiais e suprimentos.
Garantir que todos os funcionários do canteiro de obra estejam com suas documentações trabalhistas corretas e atualizadas.
Fazer interface com os setores de recursos humanos e financeiro, incluindo a gestão de documentações trabalhistas.
Auxiliar no acompanhamento das rotinas de RH, como ponto e benefícios.
E demais atividades administrativas relacionadas à obra.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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