Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Entrada e saída de mercadorias.
Compras.
Contas a receber.
Emissão, controle e arquivamento de notas fiscais.
Logística de transporte.
Realização de outras tarefas relacionadas, como elaboração de relatórios e suporte a outras áreas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada como Auxiliar de Escritório.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Outros Benefícios:
Cesta Alimentação.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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