Descrição do Cargo
Analista de Suporte
Tarefas pertinentes a rotinas de Analista de Suporte.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em redes de computadores, incluindo configuração e manutenção de roteadores, switches, firewalls e VPNS. Experiência com plataformas de nuvem como AWS, Azure, incluindo a configuração, gerenciamento e otimização de recursos na nuvem. Capacidade de planejar, implementar e otimizar sistemas e redes de computadores. Habilidades em Segurança da Informação. Competência em resolver problemas técnicos. Desejável: Fortigate-Certificação NSE4. Sophos-Engenheiro de suporte. Mikrotik-MTCRE. Cisco CCNA. Ubiquiti UEWA. Azure-AZ104. Ferramentas colaborativas como: Onedrive, Sharepoint, teams e exchange. Certificação M5102.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Vila Velha / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368057734) Analista de Suporte em Vila Velha / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: