Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Tarefas pertinentes a rotinas de Técnico de Suporte.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em configuração e manutenção de redes de computadores, incluindo roteadores, switches e firewalls. Experiência com sistemas operacionais Windows e Linux. Familiaridade com plataformas de nuvem como AWS, Azure. Entendimento de práticas de segurança para proteger dados e sistemas. Capacidade de resolver problemas técnicos de forma eficiente e eficaz. Habilidades de comunicação para interagir com usuários e equipes de TI. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Desejável: Soluções Unifi. Mikrotik. Firewall e Fortigate.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Vila Velha / ES.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368057743) Técnico de Suporte em Vila Velha / ESé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: