Umani Consultoria
Empresa de Recrutamento e SeleçãoA Umani é uma Consultoria em Gestão Empresarial, com foco em Recrutamento e Seleção.
Descrição do Cargo
Secretária
Atendimento ao público, agendamento de consultas, organização de documentos e apoio administrativo.
Tarefas pertinentes a rotinas de Secretária.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em informática básica. Experiência prévia como Secretária ou Recepcionista. Habilidade com atendimento ao cliente, organização e proatividade. Conhecimento em informática (Pacote Office). Ética Comprometimento Empatia Organização Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Transporte
Treinamentos✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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