Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Arquivar e digitar documentos comerciais e administrativos.
Atender chamadas telefônicas e fornecer suporte aos clientes.
Gerenciar a comunicação via e-mail com clientes e parceiros.
Agendar e coordenar serviços técnicos e manutenções.
Controlar a entrada e saída de equipamentos da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando ensino Superior ou áreas afins. Conhecimento em Informática. Conhecimento em Pacote Office. Experiência no setor comercial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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