Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes da loja.
Prestar suporte administrativo, como organização de documentos, arquivamento e digitação de informações.
Acompanhar rotinas administrativas e realizar cobrança interna e externa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
CNH Ativa
Outras Competências:Residir em Bauru. Fácil acesso à região de Vila Lemos. Disponibilidade de horários. CNH - categoria A. Experiência com atendimento. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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