Descrição do Cargo
Coordenador de Unidade
Coordenar as atividades e programas, garantindo que os objetivos da instituição sejam cumpridos.
Gerir e orientar a equipe de trabalho, promovendo um ambiente de colaboração e respeito.
Atuar na resoluçãod e problemas e conflitos internos, buscando soluções eficazes.
Manter relacionamento próximo com a comunidade e as famílias atendidas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Capacidade de liderar equipes com assertividade e empatia. Habilidade para se comunicar e se relacionar de forma eficaz com colegas, parceiros e comunidade. Essencial ter organização. Proatividade na identificação e solução de conflitos cotidianos. Experiência em gestão de pessoas. Experiência na área da assistência social. Fácil acesso a região de Taguatinga.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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