Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Atender clientes nos canais de comunicação da empresa, solucionando problemas relacionados ao processo de venda e pós-venda.
Acompanhar os resultados dos canais de comunicação e sugerir melhorias com foco na performance do e-commerce.
Apoiar na emissão de relatórios de vendas do e-commerce.
Monitorar e garantir a qualidade do atendimento ao cliente.
Colaborar com a equipe de marketing digital para otimizar a experiência do cliente nos canais online.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Excel intermediário. Mínimo 6 meses de experiência comprovada.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de SAC em Rio de Janeiro / RJ.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368066999) Assistente de SAC em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: