Descrição do Cargo
Assistente de Recursos Humanos
Administrar e gerenciar os benefícios oferecidos aos funcionários, como planos de saúde e vales.
Controlar e processar o ponto eletrônico, incluindo a correção de inconsistências e ajustes.
Atualizar e manter os registros de benefícios e horários dos funcionários.
Auxiliar na comunicação com fornecedores de benefícios e na resolução de questões relacionadas a benefícios e ponto eletrônico.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Desejável conhecimento em sistema integrado. Pacote Office intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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