Descrição do Cargo
Auxiliar de Recursos Humanos
Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo a divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e suporte na condução de processos seletivos.
Manter e organizar a documentação de funcionários, como contratos de trabalho, registros de ponto, e documentos relacionados à admissão e demissão.
Auxiliar na administração de benefícios dos funcionários, como plano de saúde, vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios corporativos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Cursando ciências contábeis, administração ou economia. Experiência com contratação, demissão, E-social e fechamento de folha de pagamento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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