Descrição do Cargo
Técnico de Atendimento
Prospectar novos clientes.
Elaborar propostas comerciais e técnicos.
Experiência em vendas técnicas.
Habilidade em negociação e fechamento de vendas.
Boa comunicação.
Relacionamento Interpessoal.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
CNH Ativa
Outras Competências:Inglês intermediário. Informática avançada. Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente. Possuir CNH.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Atendimento em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368076946) Técnico de Atendimento em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: