Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Gerenciar e organizar documentos e arquivos, garantindo o armazenamento e acesso adequado às informações.
Atender clientes e fornecedores, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
Auxiliar nas atividades de controle de estoque e reposição, monitorando o inventário e realizando pedidos de novos produtos.
Realizar tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, e manutenção de registros financeiros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em administração. Informática básica. Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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