Grupo Guardiã
Empresa de Terceirização de ServiçosDesde sua fundação em 1994, o Grupo Guardiã estabeleceu uma reputação sólida baseada em serviços de qualidade, excepcional eficiência e profissionalismo exemplar na prestação de serviços terceirizados
Independentemente do serviço estejam procurando, o compromisso da empresa é não apenas atender, mas superar expectativas, garantindo a total satisfação
Como parte de seu compromisso com a qualidade dos serviços e o desempenho de sua organização, o Grupo Guardiã possui a certificação ISO 9001, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade.
Descrição do Cargo
Jovem Aprendiz na área Administrativa
Cuidar do atendimento ao cliente, telefônico e demais rotinas administrativas.
Solucionar problemas administrativos.
Prestar serviços de apoio a cliente.
Arquivar e scanear documentos.
Fazer cadastro de novos colaboradores.
Controle de ficha de EPI.
Conferir folha de ponto dos colaboradores.
Para atuação na cidade de Aparecida de Goiânia / GO.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
Horário flexível.
Requisitos necessários
Ensino médio em andamento
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Proposta oferecida
Contrato Aprendiz✔
Proposta Salarial (R$)
706,00
706,00
* A média salarial para este cargo é de R$501,00 a R$1.000,00 por mês.
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Jovem Aprendiz na área Administrativa em Aparecida de Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368084506) Jovem Aprendiz na área Administrativa em Aparecida de Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Aprendiz: