Descrição do Cargo
Gerente de Marketing
Planejar a execução dos programas de melhoria dos produtos obrigatórios e formalizar a gestão administrativa correspondente antes da data de vencimento.
Dar suporte ao gerente geral de negócios no desenvolvimento de uma estratégia de marca e gerenciar a imagem do concessionário no mercado, de acordo à missão, visão e valores do concessionário.
Planejar e coordenar as reuniões início, acompanhamento e avaliação do plano anual de negócios e da avaliação de excelência com os gerentes de território e de serviço.
Liderar o desenvolvimento, a comunicação e o assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade e imagem visual) e táticas (promoções, incentivos, eventos, entre outros).
Definir e administrar o orçamento anual de marketing do concessionário e as áreas funcionais com o gerente geral de negócios.
Desenvolver o plano anual de mídia do concessionário (tv, rádio, imprensa, internet, entre outros).
Monitorar as tendências do mercado, utilizando outras ferramentas, como o crm, para conhecer a fundo as características e necessidades dos clientes.
Realizar segmentações de clientes, definindo estratégias focadas para cada seção.
Realizar o processo de experiência do cliente pesquisas de satisfação, seguimento de resultados e planos de ação).
Implementar estratégias de fidelização e satisfação do cliente.
Realizar o acompanhamento e a coordenação das ações fixadas no plano anual de mídia, analisando eventuais desvios e ações corretivas.
Assegurar a correta comunicação a todas as áreas do concessionário sobre temas de marketing, marketing tático, desenvolvimento de concessionários, relações públicas e outros projetos gerais destinados à otimização da gestão.
Gestão e acompanhamento do CRM.
Desenvolver e manter a identidade da marca, garantindo a consistência em todas as comunicações.
Criar estratégias para aumentar a visibilidade e o valor da marca no mercado.
Analisar o retorno sobre o investimento (ROI) das campanhas e ajustar as estratégias conforme necessário.
Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.
Controlar a gestão do orçamento de sua área.
Assegurar o cumprimento das normas de segurança do trabalho e garantir que todos os procedimentos e políticas sejam seguidos rigorosamente para proteger a saúde e a segurança dos funcionários.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Comprometimento Determinação Proatividade Resolução de problemas Foco em resultados Raciocínio lógico Criatividade
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368167193) Gerente de Marketing em Mafra / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.