Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Executar atividades administrativas de rotina, incluindo organização de arquivos e documentações. .
Checagem diária de pontos.
Gerenciar e atualizar informações em sistemas de gestão integrada.
Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações.
Prestar suporte administrativo às diversas áreas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino Superior em Administração ou Departamento Pessoal será considerado um diferencial. Conhecimento básico em informática. Domínio sobre Microsoft Excel. Disponibilidade de horário flexível para atender as necessidades da empresa.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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