Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Atender e responder às solicitações de clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail, chat).
Fornecer suporte técnico e solucionar problemas.
Registrar e acompanhar tickets de atendimento para garantir resolução eficaz.
Orientar clientes sobre o uso adequado do software e suas funcionalidades.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Outras Competências:Não é necessário ter experiência, nós treinamos você.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Plano Médico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Campo Grande / MS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29368180419) Agente de Atendimento em Campo Grande / MSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: