Descrição do Cargo
Secretária
Realizar o atendimento aos visitantes e clientes, recepcionando-os, fornecendo informações e direcionando-os para os setores apropriados.
Gerenciar o agendamento de compromissos, reuniões e reservas, utilizando sistemas de controle e garantindo a organização da agenda.
Atender chamadas telefônicas, redirecionar ligações e realizar tarefas administrativas, como recebimento e envio de correspondências e documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
0Segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação Afinidade com tecnologia e informática. Proativo. Orgnanizado. Responsável.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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